Ação Social resgata vidas nas ruas de Belo Horizonte

terça, 01 de julho de 2014 às 16:33

O projeto de ação social implantado na Sede da Comunidade Cristã Paz e Vida em Belo Horizonte-MG tem prosperado a cada dia. Na madrugada da última sexta-feira (04/04) o Pastor Ubyratan Araújo reuniu voluntários e saiu às ruas da Capital mineira para fazer a obra do Senhor Jesus junto aos moradores de rua, viciados e todos os outros tipos de pessoas que vivem à margem da sociedade.

Cerca de 40 pessoas encontradas nas ruas de Belo Horizonte foram encaminhadas até à igreja onde puderam cortar os cabelos, fazer a barba, tomar banho e receber roupa nova. Elas ainda saborearam um delicioso e nutritivo sopão. As doações para que esta ação social se tornasse realidade começaram um mês antes.

No entanto, o principal alimento veio após o sopão com a mensagem pregada pelo Pastor Ubyratan Araújo. Ele falou sobre a passagem do Filho Pródigo. Ao final da mensagem, 7 desviados voltaram para o Senhor Jesus e 17, pela primeira vez, reconheceram a Jesus Cristo como Único, Exclusivo e Suficiente Salvador.

Um dos desviados resgatado das mãos de Satanás é um músico, que foi encontrado na rua com um cachimbo de crack na mão. Após ouvir a Palavra, o rapaz, muito emocionado e exultante, disse: “Nunca alguém fez isso por nós; só nos criticam. Eu fugi de Jesus, mas Ele me ama tanto que veio atrás de mim. Jamais sairei da presença Dele”.


 

 

 

Marcia Pinheiro

Por: Pregadores do Telhado