Feliz Fm expande sua rede e chega ao norte do País

quarta, 02 de julho de 2014 às 16:25

A Rede Feliz FM, liderada pela Feliz FM 92.5 de São Paulo, continua a expandir sua rede. Depois da chegada em Fortaleza, a rede agora conta com uma afiliada na região Norte do Brasil. Trata-se da Feliz FM 94.7 de Rio Branco, capital do Acre, que já está no ar com sua programação gospel.

Em Rio Branco, a Feliz FM, que traz programação da Paz e Vida, do pastor Juanribe Pagliarin, substituirá a então União FM. De acordo com o site da TV União, que também pertence ao grupo que comanda a emissora, a rádio contava com uma programação voltada ao público jovem. Nos últimos dias, a União FM mudou sua playlist e já executava músicas do perfil da Feliz FM, mas sem vinhetas.

A estreia oficial da rádio ocorreu na manhã de sábado (26). Com a chegada da Feliz FM, Rio Branco contará com sua primeira rádio afiliada de uma rede gospel.

No início de abril, a Feliz FM inaugurou uma afiliada em Fortaleza. Com a entrada da rede na capital acreana, a Rede Feliz FM mantém sua proposta de ter afiliadas nas capitais brasileiras. A nova afiliada seguirá os mesmos moldes de operação das demais estações da rede.

A marca que teve como últimas expansões o início dos trabalhos em Portugal, conforme noticiado recentemente pelo Tudo Rádio e, em dezembro, a chegou à capital do Rio Grande do Norte com a atual Feliz FM 97.9 de Natal, além da Feliz FM 90.3 de Fortaleza.

Por: Pregadores do Telhado