Mudanças

segunda, 23 de novembro de 2015 às 11:09

 

Ao longo da caminhada, aprendemos que nossa confiança tem que estar em Deus e Nele devemos colocar nossas expectativas e esperança.

E conforme cremos mais, com dependência, obediência, temor e amor em servir, nossa face muda. Nossa condição muda. Nosso entendimento muda. Nossa motivação e nossas certezas definitivamente mudam!

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
2 Coríntios 5:17

E todo aquele que permanece em Cristo, é moldado... Dia após dia, analisa seus próprios caminhos e se endireita à vontade do Pai!

Meditando na Palavra, teremos lâmpada aos nossos pés, para nos guiar nos caminhos mais escuros, difíceis e de crise. Sairemos deles vitoriosos, pois o que nos alimenta é algo constante, vivo e permanente. É eterno! E quem descobre uma nova aptidão ou dom sem ser pressionado para tal? As dificuldades podem ser estratégias de Deus para nos aprimorar!

Então, a chama do Espírito arde em nossos corações. Mas, para que esse fogo não se apague, é preciso buscar mantê-lo aceso com muita fé e esperança.

A Palavra inspira a ser assim!

Por meio dela eu sou ou posso ser alguém... O livre acesso ao céu foi-me dado por Jesus, o Verbo, sem que eu pagasse nada. Ele pagou por mim o preço: tirou de mim o que me afastava de Deus. Ele retirou de mim cada pecado e a condenação e tomou para si.

Continuamos errando? Claro! Mas esse preço é pago, novamente, toda vez que há arrependimento!

 

Camila Bianchi

Por: Admin