O Amor de Deus

quinta, 28 de abril de 2016 às 16:32

 

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

Acredito que a grande maioria dos cristãos conhece esse versículo. Ele pode resumir (se isso é possível) o amor de Deus por nós!

Mas, conforme as situações difíceis vêm aparecendo em sua vida, você está conseguindo aplicar e acreditar nessa Palavra?

Entro nesse questionamento para que todos que poderão ler esse artigo entendam que esse Amor é descomunal, tal qual a força que gera em nós.

Esse versículo resume o plano de Redenção pelo qual Jesus foi criado. Jesus é salvação! Mas não podemos resumi-Lo nisso, sendo que Nele também temos vida abundante (Jo 10:10), graça e paz multiplicadas (2 Pe 1:2), boa dádiva e todo dom perfeito (Tg 1:17), necessidades supridas (Mt 6:33), desfazer as obras do diabo (1 Jo 3:8), etc. São inúmeros benefícios e experiências!

Lembre-se dessa verdade quando o orçamento apertar, quando seus filhos se rebelarem, quando a morte chegar à sua casa, quando o divórcio parecer inevitável, quando as suas forças estiverem escorrido entre seus dedos... Pare tudo, reflita sobre ele e a graça de Deus vai te alcançar!

Seja para um recomeço, para uma nova tentativa, para ter mais paciência, para não perder o controle emocional... Para toda situação, lembre-se que Deus pensou em TUDO o que poderia ocorrer e te deu Jesus, para remissão de pecados, como Caminho e Verdade, como fonte de solução!

 

Camila Bianchi

Por: Admin