Pr. Juanribe Pagliarin fala do conflito na Faixa de Gaza

terça, 01 de julho de 2014 às 17:20

Pr. Juanribe Pagliarin, direto do Monte Carmelo, em Israel, anunciou o ataque de Israel à faixa de Gaza. Um bloqueio naval foi furado para introduzir armas e já ouve mortes dos dois lados. O pastor ouviu três pessoas: a Selma, uma judia brasileira, que explicou o conflito, lamentando as mortes provocadas por esse conflito. Ela lembrou que todos os terroristas que estão nas prisões de Israel recebem melhor tratamento, podendo até estudar, enquanto os soldados israelenses seqüestrados ficam incomunicáveis com o seu país.

Outro judeu lembrou que os ataques são para proteger o país contra os intentos do Hamas. Eles estavam no meio do Monte Carmelo, um lugar “tão lindo”, quando de repente começaram a chegar notícias sobre o ataque.

Falando com outra judia brasileira em Israel, o Pr. Juanribe lembrou que o país vive um estado de guerra permanente. Ela falou que apesar disso, vivem tranquilamente. Mas que a Faixa de Gaza sofre diariamente, sendo alvo de cerca de cinco mísseis a cada dia. E disse que para haver esperança de paz entre árabes e judeus só com a chegada do Messias. Mas infelizmente, eles não acreditam que Jesus é o Messias. Os judeus ainda esperam a chegada do Filho de Deus. Eles não acreditam que o Messias já veio, morreu e ressuscitou. Por isso, eles receberão o anticristo como se fosse o Messias e o anticristo fará o falso acordo entre árabes e judeus e começará, brevemente, a grande tribulação.

Portanto, todo o cenário está preparado para a grande tribulação, o que significa que o arrebatamento da igreja acontecerá a qualquer momento. Com isso, o Pr. Juanribe Pagliarin conclama os membros da Paz e Vida e demais denominações a orarem pela paz na Faixa de Gaza, porque prosperarão todos os que amam a Terra Santa e que estejam vigiando, pois o arrebatamento da igreja está para começar, pois Jesus está à porta.

 

 

 

                                                                                                          Marcia Pinheiro

Por: Pregadores do Telhado