Pregadores do Telhado celebram 7 anos de Paz e Vida no Rio

terça, 01 de julho de 2014 às 15:59

Fruto do dedicado trabalho do ministério Pregadores do Telhado, a Sede Estadual da Comunidade Cristã Paz e Vida no Rio de Janeiro completará 7 anos no próximo domingo (19/08). O marco de um novo tempo para o evangelho de Deus na Cidade Maravilhosa não poderia passar em branco. Todos que comparecerem ao culto das 18h receberão de Deus um presente poderoso para suas vidas, através da mensagem do Presidente da Paz e Vida, Pastor Juanribe Pagliarin. Uma mesa com bolo e outras delícias consagradas ao Senhor Jesus encerrará as comemorações pelos 7 anos de Paz e Vida no Rio.

A história da Comunidade Cristã Paz e Vida no Rio de Janeiro começou com a implantação do programa Mensagens de Paz e Vida nas rádios cristãs de maior audiência no Estado: Melodia FM e 93 FM. O povo carioca queria mais de Deus e, então, o Pastor Juanribe Pagliarin realizou vários eventos que se tornaram marcantes; dois deles – no Hotel Glória e no Maracanãzinho – entraram para a história.

Mas no ano 2000, Deus mais uma vez deu uma direção ao Pastor Juanribe e, graças às doações realizadas pelos Pregadores do Telhado, foi possível locar o imóvel na Vila da Penha, Zona Norte da cidade, onde hoje fica a Sede Estadual da Paz e Vida no Rio.

Ao longo destes 7 anos, homens de Deus subiram ao púlpito sob a direção do Espírito Santo. O primeiro foi o Pastor Marcos Lima. Em seguida, vieram os Pastores Alessandro Ramos, Ubiratan Araújo, Joaquim Neto e, recentemente, Neilton Rocha (há 2 meses na Sede carioca).

A obra de Deus feita pela Paz e Vida tem sido cada vez mais tremenda no Rio; realizada através de programas como o IDE (Instituto de Desenvolvimento Evangelístico), o MANV (Ministério de Auxílio às Novas Vidas), o Discipulado, a distribuição de alimentos aos carentes, entre outros. Os frutos deste dedicado trabalho podem ser conferidos durante os encontros de Paz e Vida, através dos testemunhos emocionados de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pelo poder de Deus.

Mas nada disso seria possível, se não fosse a fidelidade dos Pregadores do Telhado que mantêm no ar o programa Mensagens de Paz e Vida, não só no Rio de Janeiro, mas em todo o Brasil. Reconheça esta ação de Deus, comemorando os 7 anos da Sede Estadual do Rio juntamente com a família Paz e Vida neste domingo (19/08) a partir das 18h. O nosso presente são as milhares de vidas ganhas para Jesus.

 

 

Marcia Pinheiro

Por: Pregadores do Telhado