Pregadores do Telhado mantêm Paz e Vida em Belo Horizonte

terça, 01 de julho de 2014 às 16:00

O Pastor Ubyratan Araújo, da Sede Estadual da Paz e Vida em Minas Gerais, agradece aos Pregadores do Telhado a manutenção do programa Momentos de Paz e Vida na rádio 107,5 FM, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 23h00 à 00h30. Neste horário, os ouvintes podem acompanhar as Mensagens do Pastor Juanribe Pagliarian, bem como suas abençoadas e famosas Ilustrações do Reino de Deus. Testemunhos edificantes e toda a programação da Paz e Vida também podem ser ouvidos durante a programação.

O sábado de 08 de setembro foi um dia de celebração em Belo Horizonte. Os mineiros tiveram dois importantes motivos para lotarem a mais nova sede estadual da Paz e Vida: o primeiro foi a realização do primeiro batismo no templo, com mais de 37 novos cristãos. O segundo foi a comemoração do aniversário do Pastor Ubyratan Araújo, que completou 34 anos.

Casado com a Pastora Regiane Araújo e pai de duas filhas, o Pastor Ubyratan já esteve à frente das igrejas de Vila Maria, Tremembé e Campinas, todas em São Paulo; das sedes do Ceará; de Pernambuco e do Rio de Janeiro. Ele se alegra com as conversões em Minas nos últimos anos, “O povo mineiro é muito católico. Porém, estamos aqui para levar as boas novas a toda essa população que já tem se rendido aos pés do Senhor através dos nossos programas na 107,5 FM. A Paz e Vida chega para complementar este trabalho. Nós estamos aqui para ser uma bênção à toda a comunidade de BH, pois onde chega a luz, as trevas se dissipam. Acreditamos que todos serão transformados pelo poder da Palavra de Deus”.

Durante o batismo, dois testemunhos chamaram a atenção das pessoas que assistiam à cerimônia. Uma senhora de 71 anos contou que fumava há mais de 30 anos e foi liberta do vício após participar das reuniões e das campanhas de oração na Paz e Vida. Sua família vibrou com o nascer desta nova criatura em Cristo Jesus. Mais um motivo de celebração foi a cura de um irmão que, mesmo sendo evangélico há 4 anos, estava sem falar e sem os movimentos da mão direita como seqüelas de uma cirurgia realizada na cabeça. Na Paz e Vida ele teve um verdadeiro encontro com o Senhor Jesus e sua fala foi recuperada, assim como praticamente todos os movimentos de sua mão que se encontrava paralisada.

As orações têm se voltado agora para a chegada da Paz e Vida a outras cidades de Minas Gerais. Por enquanto, pessoas de localidades como Teófilo Otoni, Varginha e São Lourenço têm se deslocado até Belo Horizonte para sentir o mover de Deus. Durante as reuniões que acontecem sempre de terça à sexta-feira, às 08h, 15h e 19h e sábados e domingos, às 08, 15h e 18h, é possível encontrar pessoas de diversas regiões de Minas Gerais. Elas vêem ter um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus; derramar suas vidas sobre o altar e receber o melhor de Deus. O Pastor Ubyratan Araújo faz questão de cumprimentar pessoalmente a cada uma destas pessoas, dando-lhes um tratamento carinhoso e personalizado. Todos fazem parte do corpo de Cristo, uma verdadeira família.

O Pastor Ubyratan lembra que às quartas acontecem as reuniões da Busca pelo Espírito Santo; às sextas têm reuniões de Libertação e aos domingos são celebradas as reuniões da Família. 

Acompanhe online e através do programa Momentos de Paz e Vida na 107,5 FM toda a programação da Comunidade Cristã Paz e Vida e depois compareça às reuniões na Sede Estadual em Minas Gerais - Av. Antônio Carlos 310, Lagoinha, ao lado da UNI-BH e a 200 metros do metrô Lagoinha – Belo Horizonte.

 

 

Marcia Pinheiro

Por: Pregadores do Telhado