Quero Ser como Criança

quinta, 06 de outubro de 2016 às 10:50

Entre tantas datas a se comemorar no mês de Outubro, há uma que, em especial, sempre chama a atenção. Dia 12 comemora-se o Dia das Crianças, e é muito interessante analisar como as crianças se comportam!

Hoje, os tempos são outros, mas graças a Deus ainda podemos ver a criança com um ser inocente, dependente de alguém que o cuide e proteja, que é alegre e espontâneo! E o que me entristece é que muitos, quando crescem, perdem essas características.

Mas Deus dá grande valor a elas! Jesus diz em Sua própria Palavra:

 

Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas. (Mateus 19:14 NVI).

 

Em Mateus 18, Jesus descreve que as crianças são os maiores no Reino dos Céus por sua humildade. Também diz que Ele e o Pai são recebidos quando acolhemos crianças e damos a elas o suporte que precisam. E elas sabem demonstrar amor e gratidão!

Criança é um ser fantástico! Filhos são herança do Senhor, netos são coroa aos idosos. O filho sábio alegra seus pais e os obedientes viverão muito! Então valorize as crianças à sua volta e instrua-as no caminho do Senhor! Seja como elas em humildade e dependência de Deus!

Nos vídeos sobre a Cruzada Evangelística em Gana, vimos tantas crianças! Tantos pequeninos alegres e que louvam a Deus sem a menor condição! Pois eles amam e louvam a Deus pelo que Ele é! QUE SEJAMOS ASSIM, EM NOME DE JESUS!

 

Camila Bianchi

Por: Admin