Reflexão sobre o Batismo

quinta, 25 de fevereiro de 2016 às 17:13

Se o Batismo não fosse importante pra Salvação:

1- Então, por que o maior profeta nascido de mulher, ao invés de operar mais sinais do que Elias operou, recebeu uma única missão: Preparar o caminho do Senhor através do BATISMO? (Mateus 3:4-6)

2- Por que Jesus, que nunca cometeu pecado algum, fez questão de ser batizado nas águas? E após seu Batismo, ainda receber o Espirito Santo e um sonoro elogio de Seu Pai eterno? (Mateus 3:13-17)

3- Por que Jesus batizava mais discípulos do que o próprio João Batista? (João 4:1)

4- Por que Jesus diria: QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO? (Marcos 16:16)

5- Por que Jesus diria: AQUELE QUE NÃO NASCER DA ÁGUA E DO ESPÍRITO NÃO PODE ENTRAR NO REINO DE DEUS? (João 3:5)

6- Por que Jesus ordenaria que o Batismo deveria ser praticado em todo o mundo? Em todas as Nações da terra? (Mateus 28:19)

7- Por que a Igreja Primitiva e todos os Apóstolos continuaram essa prática mesmo depois da ascensão de Jesus aos céus?! (Atos 2:41)

Bem, se o Batismo não fosse ligado a salvação, certamente nenhuma dessas instruções estariam na Palavra. Mas já que estão, só nos resta uma atitude: OBEDECER. (Atos 2:38)

Se você estava em dúvida sobre a importância de se batizar e, agora, tem esse desejo, saiba que a cada 3 meses acontece uma reunião especial para Batismo nas Águas em todas as sedes estaduais da Paz e Vida. Não perca tempo! Morra para o mundo e viva para Cristo! Veja o endereço mais perto de sua casa no site: http://pazevida.org.br/enderecos.html

 

Camila Bianchi e Crescio Rezende

Por: Admin