Carta de Agosto/2016 aos Pregadores do Telhado

quarta, 03 de agosto de 2016 às 15:21

 

Prezado (a) Pregador (a) do Telhado, que a paz do Senhor Jesus esteja sobre você!

No mês de Agosto, entre outras datas, comemora-se o Dia dos Pais. Essa data é muito significativa para nós, pois é mais uma oportunidade de honrar e abençoar aquele que sonhou conosco, que nos educou e cuidou, supriu e ensinou. Seja pai biológico, de criação, padrasto ou alguém que cumpriu esse papel, aproveite essa data para reaproximar os seus corações! Se a relação de vocês está estremecida, não deixe sentimentos ruins, problemas ou más lembranças tirarem o prazer de ter essa figura paterna em sua vida. Assim como o nosso Pai celestial nos ampara, instrui e fortalece, ele chama pessoas como os pais para fazer o mesmo por nós!

O sábio Salomão diz quem Eclesiastes 9:4 “Enquanto há vida, há esperança.”. Então também não deixe de lutar para viver firme em Cristo com seu pai e não deixe de ser o melhor pai que puder! Dificuldades e tempos difíceis também servem para nos fortalecer em nossos relacionamentos. Tenha paciência e contemple o agir de Deus em sua vida! Veja o que diz em Romanos 5:3-4

E não somente isto (esperança da glória), mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança.

É um processo, e você pode concluí-lo, com a ajuda de Deus, nosso Pai.

Nós aprendemos isso! Tanto que hoje temos mais uma conquista na qual você faz parte! O terreno ao lado da Sede Internacional da Paz e Vida nos parecia impossível, mas Deus me deu um sonho: que naquele local tinha um grande tesouro e, assim como fala em Mateus 13:44, entendo que a ampliação da nossa igreja terá como foco levar o Reino dos Céus a mais pessoas! E todos aqueles que participarem da realização disso, receberão um tesouro valioso do Senhor! Você que é Pregador do Telhado e deseja viver esse sonho conosco, não deixe de realizar a sua doação! O nosso foco é levar o Reino de Deus a mais pessoas! Assista ao vídeo abaixo e entenda melhor.

E para encerrar a mensagem desse mês, afirmo que, de tudo o que a Palavra de Deus pode nos ensinar, o amor é o primordial, pois ele une perfeitamente todas as coisas. Então demostre seu amor, em datas especiais e fora de datas!

Entenda que o amor de pai também é sacrificial, pois assim como Deus entregou Jesus à morte para a nossa salvação, os pais abrem mão de muitas coisas para a nossa felicidade. Sou pai (até mesmo avô), então encorajo você que é pai a permanecer assim, pois Deus tem recompensa a quem honra e cuida da família. E a você que é filho, seja grato a Deus pelo seu pai, seu cuidador e seu mantenedor, e honre-o, cumprindo o primeiro mandamento com promessa de Deus (Êxodo 20:12).

Confira nossa programação especial e as promoções para o Dia dos Pais na rede de rádios Feliz FM. São mensagens, ilustrações e testemunhos especialmente selecionados para serem transmitidos nessa data! Sintonize na capital do seu estado: São Paulo: 92,5, Rio de Janeiro: 89,5, Brasília: 101,3, Curitiba: 92,9, Fortaleza: 90,7, Goiânia: 90,7, João Pessoa: 107,7, Natal: 97,9, Recife: 102,1, Salvador: 92,3, Belo Horizonte: 96,5 e Teresina: 95,7.


“O SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.”

Um forte abraço do seu amigo:

Pr. Juanribe Pagliarin

Por: Admin