Carta de Dezembro/2016 aos Pregadores do Telhado

quarta, 07 de dezembro de 2016 às 10:54

Prezado(a) Pregador(a) do Telhado, que a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja contigo!

No final do ano, sempre refletimos sobre o que foi vivido, conquistado e colocamos no papel o que queremos para o ano seguinte.

Muitas vezes, ao nos depararmos com aquilo que não conseguimos realizar, nosso coração tende a se entristecer, a desanimar.

Mas assim como Deus nos ministra em Hebreus 11:1, Ele diz a você: “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.”.

Isto é, não perca a esperança do que ainda não veio a acontecer em sua vida. Se esse ano foi grande em tribulações, tenha esperança que coisas melhores virão! Espere o agir de Deus e permaneça fiel a Ele!

Deus é contigo e já te livrou de muitas situações adversas. Ele bem sabe as suas necessidades e há de supri-las em Cristo!

Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.
Hebreus 10:23

 

Saiba que há planos que só o Senhor tem conhecimento e pode realizar em nossas vidas, então não esteja ansioso ou agoniado por motivo algum. Deus cuida até mesmo dos pássaros, quanto mais dos Seus Filhinhos amados!

Nós também projetamos muitas coisas. Algumas demoraram a acontecer, em outras, fomos atendidos de prontidão! Mas, independentemente da situação, estamos firmes em nossos propósitos, orando e agindo de salvação das almas!

Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.
Romanos 12:12

 

Se você quer sonhar, realizar e viver as bênçãos de Deus conosco, continue sendo um Pregador do Telhado e conquiste mais um objetivo conosco! Acesse www.acheimeutesouro.org.br e faça parte daqueles que receberão um grande tesouro da parte do Senhor!

Que você comemore conosco o real sentido do Natal, que é o nascimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! E para esse próximo ano, desejo a ti e a todos de sua família, parentela e àqueles que convivem contigo, aquilo que está escrito em Números 6:24-26:

O SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.


Um forte abraço do seu amigo:

Pr. Juanribe Pagliarin

Por: Admin