Carta de Fevereiro/2016 aos Pregadores do Telhado

quinta, 18 de fevereiro de 2016 às 10:53

Olá, querido(a) Pregador(a) do Telhado!

Que a Paz do Senhor Jesus repouse e permaneça sobre a sua casa!

Popularmente, há um ditado que diz que o ano só começa após o Carnaval! Você concorda com essa afirmação?

Nós, do Ministério Pregadores do Telhado (e todos aqueles do Reino de Deus), discordamos. E ainda dizemos mais: o nosso ano de 2016 já começou a acontecer em 2015! Sabe por quê? Porque estamos projetando muito e realizando ainda mais, desde então!

A Cruzada Evangelística que faremos em Março, pela África, está sendo preparada desde o ano passado! E Deus vem honrando esse sonho que, primeiramente, surgiu no coração Dele!

O continente africano influencia muito a cultura e a religião do nosso país. Por isso, temos grande interesse em levantar e fincar a bandeira de Jesus por todos os países africanos!

Muitos soldados de Cristo já estão guerreando conosco para evangelizar 60 milhões de africanos! É uma meta difícil aos olhos da razão, mas vivemos pela fé e, assim como você, cremos que vamos ter vitória!

O desafio está lançado! Aqueles se respondem ao chamado de Deus tem a Sua provisão e o Seu galardão! Não vai ficar de fora dessa missão, não é mesmo?

O valor levantado nesse propósito será investido na distribuição de milhares de livros ‘Jesus – A Vida Completa (em inglês)’ em Gana. O país tem cerca de 24 milhões de habitantes e precisamos da sua ajuda.

Tome para si, também, essa missão de doar R$ 1.000! Esse compromisso do IDE E PREGAI O EVANGELHO é de todos nós... E essa é a chance de você fazer mais por aqueles que precisam de Jesus!

A Vida Abundante de Jesus está sobre você, então ajude a levá-la a mais pessoas!

E se já está conosco nesse projeto, peça aliados que tenham a mesma visão que você, para participar também!

Contamos contigo!

 

“O SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.”

Um forte abraço do seu amigo:

Pr. Juanribe Pagliarin

Por: Admin