Carta de Fevereiro aos Pregadores do Telhado

segunda, 02 de fevereiro de 2015 às 08:50

Olá, Querido Pregador do Telhado

Que a Paz do Senhor esteja sobre ti e sobre a sua família!

O mês de Janeiro passou rápido, não? Como dizem, passou ‘voando’! 

E estamos muito contentes, pois novas conquistas o Senhor está nos permitindo viver!

Ao final de Janeiro, recebemos uma notícia maravilhosa a cerca da expansão da Rede Feliz FM! A partir do dia 18 de Fevereiro, a sintonia 87,5 FM do Rio de Janeiro irá abrigar a Feliz FM! Ficaremos no lugar da Rádio Globo, com uma das maiores audiências de rádio no estado! Veja que estratégia magnífica para levarmos a Palavra!

Continuaremos veiculando as ilustrações e mensagens do Reino de Deus na Melodia FM, mas a programação completa somente estará disponível na 89,5 Feliz FM.

Você, que é do RJ ou que conhece alguém que more lá, divulgue essa novidade!

As demais frequências você já sabe, mas avise aos seus parentes e amigos de outros estados: Em São Paulo (SP), a frequência é 92,5; Fortaleza: 90,7; Brasília: 101,3; Curitiba: 92,9; Maceió: 99,1; Salvador: 92,3; Recife: 105,7; João Pessoa: 107,7; e as novas rádios em Natal 97,9 e Rio Branco 94,7. Estamos até mesmo em Lisboa (Portugal), com a 89,1.

Para este mês, conforme combinei com a equipe dos Pregadores, vocês continuarão recebendo a versão Gold do livro ‘O Evangelho Reunido’, além do CD/DVD. A sua contribuição está sendo mais que especial, e por isso quero te agradecer dessa maneira!

E você já baixou o aplicativo dos Pregadores do Telhado? Pelo aplicativo, você tem acesso a programação da sua cidade, a diversos testemunhos para edificar a sua fé e muitas ilustrações que irão fazer do seu dia uma grande benção. Além disso, você pode baixar os livros ‘Jesus, a Vida Completa’ e ‘Quando Não Dá Mais’, inteiramente grátis!

Até mais!

 

“O SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.”

 

Um forte abraço do seu amigo:

 

 

Pr. Juanribe Pagliarin

Por: Admin