Carta de Julho/2016 aos Pregadores do Telhado

sexta, 01 de julho de 2016 às 15:06

Prezado(a) Pregador(a) do Telhado! Que a paz do Senhor Jesus esteja sobre você!

No mês de Julho, grande parte das pessoas consegue aproveitar um período de férias. Muitos esperam ansiosamente por esses dias de descanso da alma, mente e corpo: planejam viagens, fazem passeios diferentes para quebrar a rotina, visitam amigos e familiares e dão maior atenção e dedicam mais tempo às pessoas que não conseguem ver no dia-a-dia.

E com relação ao tempo, queria levantar uma questão para você refletir: como você tem aproveitado o seu tempo?

Muitas vezes, deixamos a rotina das obrigações nos consumir todo o tempo, sem investir em nossa família, nos amigos e nas pessoas que precisam.

No mês de Julho, segundo o calendário brasileiro, é comemorado o Dia da Caridade. Esse dia foi criado oficialmente desde 1966 para incentivar as pessoas a praticar algo que é muito incentivado e expresso na Palavra de Deus, que é o amor e auxílio ao próximo.

Estou apenas lembrando sobre essa data para que você entenda que é muito importante ser caridoso e estar disponível a ajudar aos próximos e aos desconhecidos!

Conforme lemos a Palavra de Deus, entendemos que os que estão em Deus, se doam pelos outros. Quem é de Deus, se compadece na necessidade do próximo, luta por ele, se coloca em seu lugar e edifica a sua vida. Em 1 João 3:17-18 diz: “Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitando, lhe fechar o seu coração, como permanece nele o amor de Deus? Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obras e em verdade.”. E nesse mesmo capítulo, mas no versículo 22, vemos que há recompensa sobre a caridade: “e qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista.”.

Com esse intuito, buscamos levar o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos, sabendo que somente a Verdade transforma, vivifica e restaura as vidas!

Sendo assim, te convidamos a praticar a caridade! Que o amor que vemos em Jesus, o nosso Único, Suficiente, Exclusivo e Eterno Salvador te motive a ajudar mais pessoas!

E para ser mais cheio do conhecimento do amor de Deus, não perca as mensagens, ilustrações e testemunhos transmitidos na programação da rede Feliz FM! Sintonize na capital do seu estado: São Paulo: 92,5, Rio de Janeiro: 89,5, Brasília: 101,3, Curitiba: 92,9, Fortaleza: 90,7, Goiânia: 90,7, João Pessoa: 107,7, Natal: 97,9, Recife: 102,1, Salvador: 92,3, Belo Horizonte: 96,5, e Teresina: 95,7.

 

“O SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.”

Um forte abraço do seu amigo:

Pr. Juanribe Pagliarin

Por: Admin