Carta de Maio/2016 aos Pregadores do Telhado

segunda, 09 de maio de 2016 às 09:41

Desejo um mês abençoado a você, querido(a) Pregador(a) do Telhado!

Que a Paz do Senhor Jesus esteja contigo, repouse sobre ti e sobre a sua casa!

Vivemos um período decisivo para os nossos projetos de expansão da Palavra de Deus:

Estamos na expectativa para conseguir os 60 mil doadores para o Projeto ‘A África Precisa de Jesus’. O grande sonho que Deus colocou em meu coração é levar os livros ‘Jesus – A Vida Completa’, versão em inglês, para Gana, no continente africano! Os africanos influenciam grandemente alguns costumes e religiões em nosso país! Queremos declarar sobre Gana que Jesus reina lá também!

Você está conosco nesse projeto? Sei que, de uma maneira ou outra, Deus vem tocando o seu coração para se juntar a nós nessa grande Cruzada Evangelística.

Eu estarei com uma equipe para realizar esse trabalho! Mas o sentimento é de que haverá milhares de pessoas conosco, pois as orações e as doações de cada um representam isso, essa força-tarefa em prol da conversão de milhões de ganeses!

Ainda não fomos, mas já temos diversos testemunhos de quem doou e está vivendo a provisão e a bondade de Deus!

Só falta o seu testemunho! Entre nesse projeto conosco e viva algo sobrenatural da parte de Deus!

Estamos firmes e fortes com outra parte do nosso trabalho, que é a programação mais feliz do Brasil! Confira a frequência da Feliz FM em seu estado: São Paulo (92,5), Rio de Janeiro (89,5), Belo Horizonte (96,5), Brasília (101,3), Curitiba (92,9), Fortaleza (90,7), João Pessoa (107,7), Natal (97,9), Recife (102,1), Salvador (92,3), Teresina (95,7), e a mais nova sintonia em Goiânia (90,7). A programação da Feliz FM está impactando e edificando a vida de muitos brasileiros!

A nossa bandeira é Jesus Cristo! Todo o nosso esforço, como ministério, se resume em levar o nome do nosso Único, Suficiente, Exclusivo e Eterno Salvador a toda criatura! Mas para alcançar mais vidas, precisamos de você! Podemos contar contigo?

Sonhe conosco e nos ajude a realizar!

Estamos sendo obedientes ao chamado que Deus colocou em todos nós: o IDE! E a nossa obediência a Deus é prova de amor a Ele. Assim, nossos caminhos prosperarão e seremos bem-sucedidos!

Você crê? Nós também! E contamos contigo para seguir em frente!

Desde já, obrigado por sua fidelidade, primeiramente a Deus e também aos nossos propósitos!

 

“O SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.”

Um forte abraço do seu amigo:

Pr. Juanribe Pagliarin

Por: Admin