Carta de Março/2016 aos Pregadores do Telhado

sexta, 04 de março de 2016 às 16:48

 

Querido(a) Pregador(a) do Telhado, que a Paz do Senhor seja contigo!   

Que a Paz do Senhor Jesus repouse e permaneça sobre a sua casa!

Em Março, o clima começa a mudar em boa parte do país. O frio se aproxima, as chuvas começam a ser mais frequentes e o Outono começa.

Também temos diversos dias para comemorar: Dia Mundial da Oração (4), Dia Internacional da Mulher (8), Páscoa (27), entre outros.

Nós, do Ministério Pregadores do Telhado, cremos e oramos para que esse mês seja poderoso em chuva de bênçãos e de comemorações em sua vida!

Se você já ajudou ao Projeto Evangelístico da África, saiba que ele está a todo vapor e, inclusive, temos diversos testemunhos para contar! Não deixe de enviar o seu para o e-mail contato@pregadoresdotelhado.org.br.

A Cruzada Evangelística pela África será realizada neste mês! Esse projeto, que surgiu no coração de Deus, vem enchendo os nossos corações de alegria e esperança! Ajude-nos a levar milhares de livro Jesus, versão em inglês, para Gana!

O continente africano ainda influencia muito a cultura e a religião do nosso país. Por isso, é preciso bradar o nome de Jesus nas nações africanas!

A nossa meta é evangelizar 60 milhões de africanos! Grandes pessoas buscam grandes metas e queremos que você também faça parte dessa conquista!

O IDE é para ser cumprido por todos nós! Faça um pouco a mais e receba algo diferente e grandioso da parte do Senhor! Só por atender ao Seu mandamento, já podemos nos alegrar, certo? Porém cremos que o seu esforço trará um mover especial de Deus à sua vida!

Seremos a diferença nesse mundo! O mesmo Jesus que transformou sua vida, aqui no Brasil, irá libertar, transformar e salvar tantas outras na África! Você crê?

Nós também! E contamos contigo para seguir em frente!

Até mais!

 

“O SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.”

Um forte abraço do seu amigo:

Pr. Juanribe Pagliarin

Por: Admin