Essa história de Prosperidade pode ser a sua!

sexta, 25 de novembro de 2016 às 12:35

Quando Henry Crowell tinha 9 anos, seu pai morreu de tuberculose. Ele cresceu com um sonho: ser pregador do Evangelho. Mas aos 17 anos contraiu a mesma doença que matou o seu pai. Ficou 7 anos em tratamento. Quando sarou, seu pulmão estava totalmente debilitado, e ele sabia que jamais poderia ser um pregador, porque lhe faltava ar nos pulmões. Ainda fraco, ele foi ouvir um dos maiores evangelistas de sua época: Dwight L. Moody, que estava pregando em sua cidade, Cleveland. Naquela noite, ele ouviu o pregador dizer:

"O mundo ainda está para ver o que Deus pode fazer através de uma pessoa totalmente dedicada a Ele".

Crowell sentiu seu coração arder naquele momento e orou a Deus: "Senhor, eu sei que não posso mais ser um pregador, mas eu posso ser um bom negociante para o Teu Reino. Se o Senhor me abençoar e eu ganhar dinheiro, prometo sustentar pregadores como Moody".

Logo após, quando andava pela rua, viu um moinho de trigo que estava à venda por dificuldades financeiras. Era o moinho Quaker. Henry Crowell negociou a sua compra e assumiu muitas dívidas e problemas. Mas Deus sabia do seu propósito sincero! Aquele moinho, antes falido, transformou-se num fenômeno inexplicável de vendas! As caixas das Aveias Quaker espalharam-se rapidamente pelas prateleiras dos supermercados dos EUA e alcançaram  as prateleiras do mundo todo, inclusive do Brasil!

Henry Crowell devolvia mais do que o Dízimo ao Senhor. Ele separava 70% dos lucros da sua empresa para a Obra de Deus! Ele se tornou a coluna de sustentação do Instituto Bíblico Moody e vários ministérios de rádio. Pouco antes de falecer, em 1943, ele desafiou os líderes do Instituto Moody: "Pensem em grandes coisas para a glória de Cristo".

ESTE FOI O MAPA DO TESOURO DE HENRY CROWELL: A FIDELIDADE A DEUS! Jesus disse: "Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração" (Mt 6.21).

 

Eu preciso de "um Henry Crowell". Será que é você?

 

Você sabe que sou evangelista e o meu livro JESUS está sendo distribuído no nosso País, na Europa, em Israel, na África. São milhões de exemplares grátis em português e inglês. Você sabe que eu prego por uma vasta rede de rádios, tv e internet. Você sabe que o meu curso grátis de teologia tem ensinado milhares no Brasil e em Portugal. Mas talvez você não saiba que Deus colocou um grande desafio na minha vida: convocar pessoas como você para Lhe comprar um terreno de 3.000 m2, que custa 15 milhões. E Ele prometeu fazer na sua vida grandes coisas! Leia de novo a frase de Moody acima e responda: Quanto você pode doar?

Entre no site www.acheimeutesouro.org.br e faça já a sua doação.

Muito obrigado por fazer desta a sua luta também! Juntos somos mais fortes!

 

Por: Admin