Frutos do Espírito: Fé

segunda, 22 de fevereiro de 2016 às 15:10

Com esse fruto, aprendemos a não somente crer e confiar em Deus.  Nos tornamos fiéis e honestos com Ele, pois Deus é fiel. E essa fidelidade a Deus transforma nossa relação com os outros. Somos mais corretos e fiéis às nossas promessas quando o somos com o nosso Pai, pois todo cristão deve ter seu caráter testado e aprovado, sendo evidenciado em qualquer relação ou situação.

Temos que ser fiéis em aplicar o Evangelho à nossa vida, pois isso também será levado em julgamento a Deus! E viver a transformação que a Palavra promete é justamente saber que é sondado por Deus e que deve corresponder às suas ordenanças.

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hebreus 4:12

Sem a fé não se agrada a Deus e, sem ela, não é possível enxergar os benefícios de estar com Deus (Hebreus 11:6).

Temos que lembrar que a nossa fé é a nossa vitória neste mundo! (1 João 5:4). Pois, apesar de tudo o que é possível superar, a fé deve ser aquilo que guardaremos ao fim de tudo!

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé
2 Timóteo 4:7

 

Camila Bianchi

Por: Admin