O Tesouro Escondido: Aqueles que honram a Deus estão sendo honrados!

quinta, 27 de outubro de 2016 às 11:27

E-mail

Você crê que a Bíblia é a Palavra de Deus? Você crê que está escrito nela: “Crede no Senhor, Vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas e prosperareis” (II Cr 20:20b)?

O Pastor Juanribe compartilhou com todos os membros da Paz e Vida sua madrugada de oração do dia 22 de julho deste ano e o sonho que ele teve após ter falado com Deus.

E ele mesmo quer compartilhar com você através do vídeo abaixo. Assista com o coração aberto para receber uma ministração vinda direto do Espírito Santo de Deus:

 

Você que é um homem e uma mulher de Deus e que teve a confirmação do Espírito Santo no seu coração, ajude-nos a comprar este terreno. O profeta falou e Deus liberou a promessa. Você pode estar pensando: “Por que eu ajudaria a comprar este terreno? Não tenho nada com isso!”. Mas como o homem da parábola, o seu interesse não deve estar no campo e, sim, no tesouro escondido nele. 

“Crede no Senhor, Vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas e prosperareis” (II Cr 20:20b).

Você que acredita que o Pastor Juanribe é um profeta desta geração e que tem sido abençoado através da vida dele pelo rádio, TV, mensagens, ilustrações: tenha fé e tome posse, pois esta é uma promessa de prosperidade.

E prosperidade não é apenas uma vida financeira estável e regalada. É ser feliz, bem aventurado, ter êxito, ser bem sucedido em tudo!

Em todas as nossas igrejas temos ouvido testemunhos de pessoas que ao contribuírem já receberam uma bênção de Deus, e, muitos deles, receberam tiveram resposta para questões antigas, que estavam sem solução há muito tempo.

Precisamos da sua ajuda! Ela fará toda diferença!

Então, você que propôs no seu coração de ajudar a Comunidade Cristã Paz e Vida na compra do terreno clique aqui e contribua!

“OSenhorte abençoe e te guarde;oSenhorfaça resplandecer o seu rostosobre ti e tenha misericórdia de ti;oSenhorsobre ti levante o seu rostoe te dê a paz” (Nm 6:24-26).

 

Por Daniela Porto

Por: Admin