Canto Pela Paz leva multidão à Praça da Luz em São Paulo

segunda, 22 de dezembro de 2014 às 03:11

Milhares de pessoas estiveram na Praça da Estação da Luz, na capital paulista, para louvar a Deus e se entregar a Jesus Cristo no megashow Canto Pela Paz promovido pela Feliz Fm Sat, a maior rede de emissoras gospel do Brasil. Um dos momentos mais marcantes do evento, que ocorreu no domingo, dia 20 de dezembro, foi quando, em meio à multidão, várias pessoas dobraram seus joelhos e se entregaram a Jesus, após ouvir ao vivo a "Ilustração do Reino de Deus" do pastor Juanribe Pagliarin.

O público também levou para a casa, gratuitamente, um exemplar do livro "Jesus - A vida completa", com dicionário teológico, que foi distribuído no Canto Pela Paz em uma ação evangelística patrocinada pelo Ministério Pregadores do Telhado. "Já chegamos à tiragem de dois milhões e trezentos mil exemplares deste livro que fala da vida de Jesus a partir de relatos originais de pessoas que conviveram com Ele, registraram suas palavras e foram testemunhas oculares dos fatos ocorridos, em todos os seus detalhes. Não se trata de uma obra sobre religião, é um livro histórico, sem fantasias ou mistificações, para que você, leitor, tire suas próprias conclusões a respeito de Jesus", explicou pastor Juanribe, autor da obra.

A apresentadora Bianca Pagliarin comandou mais de dez horas de programação, que teve início por volta do meio-dia e se estendeu até o fim da noite. Com o tema Canto Pela Paz –  Um Dia Para Mudar o Mundo, subiram ao palco do evento os maiores nomes da música cristã brasileira, como Thalles Roberto, Bruna Karla, Ao Cubo, Eyshila, Soraya Moraes, Gerando Vidas, Coral Paz e Vida, Mergulhar, Paulo César Baruk, Fernanda Brum, Noemi Nonato, Silas Magalhães, Gui Rebustini, Jamily, Bianca Toledo, Pregador Luo e, encerrando a noite, Diante do Trono.

Pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo acompanharam o Canto Pela Paz pela programação da Feliz Fm Sat e também puderam assistir pela Internet, através do www.youtube.com/redefelizfm. As imagens do evento ainda podem ser conferidas no canal de vídeos da rádio, que fica 24 horas on-line, com imagens dos estúdios, em São Paulo.

Com o apoio da Prefeitura de São Paulo, SPTuris e os Pregadores do Telhado, o festival teve como objetivo levantar a bandeira da paz, incentivando atitudes pacíficas na sociedade, por meio da mensagem cristã, que promove a caridade e a solidariedade: “Neste dia especial nos vestimos de branco, simbolizando a paz que tanto buscamos no corpo social, a mansidão ensinada por Cristo e o altruísmo, que começam dentro de cada pessoa e transformam de dentro pra fora a nossa cidade”, destacou Bianca.

Doação de sangue
Em uma ação de solidariedade, o Canto pela Paz também promoveu uma campanha de doação de sangue, ação divulgada na Feliz Fm cerca de dois meses antes do evento: “Foi uma forma de levarmos a esperança a milhares de pessoas, já que apenas uma doação pode salvar a vida de até três pessoas”, ressaltou Bianca.

 

Clique na foto para conferir a galeria com fotos do público:

 

Clique na foto para conferir a galeria dos shows:

 

Sintonize!

A Feliz Fm Sat tem seu conteúdo transmitido via satélite para São Paulo, Brasília, Salvador, Natal, Curitiba, Maceió, João Pessoa, Recife, Teresina, Fortaleza e Rio Branco. Confira:

Teresina - 95.7 FM
São Paulo - 92.5 FM
Salvador - 92.3 FM
Rio Branco - 94.7 FM
Recife - 105.7 FM
Natal - 97.9 FM
Maceió - 99.1 FM
João Pessoa - 107.7 FM
Fortaleza - 90.7 FM
Curitiba - 92.9 FM
Brasília - 101.3 FM

Por: Admin