Feliz FM conta com uma gravadora própria no segmento gospel

terça, 28 de julho de 2015 às 10:05

A Rede Feliz de Comunicação, que controla a rede nacional de FMs liderada pela Feliz FM 92.5 de São Paulo, conta agora com a Feliz Records. O selo vai auxiliar a emissora na divulgação de novos nomes e também de artistas já conhecidos do segmento gospel, área de atuação da FMs paulistana que também conta com outras estações em diferentes capitais brasileiras. O projeto também faz parte de um processo de expansão vivido pela marca, tendo como aliada a gravadora Sony Music.

A gravadora Feliz Records surgiu com o objetivo de atender com precisão às exigências do público consumidor de conteúdo cristão, segundo comunicado publicado pela direção artística da Feliz FM (cargo exercido por Bianca Pagliarin). O projeto da FM paulista tem como parceira a Sony Music Gospel, dirigida por Maurício Soares, tornando-se um selo da gravadora, que também será a responsável pela distribuição de seus produtos. Dentre os nomes da Feliz Records já é possível destacar cantores como Christina Timm, Thiago Sousa, e é o primeiro selo da Sony que traz em seu casting um pastor: Juanribe Pagliarin (que preside a rede liderada pela Feliz FM de São Paulo).

No Encontro Nacional de Mídias 2015 que aconteceu em São Paulo, Maurício Soares, presidente da Sony Music Gospel, anunciou o projeto de lançamento da coletânea de Ilustrações e Mensagens de Juanribe Pagliarin para 2016. O novo projeto também se unem à expansão voltada a marca "Feliz", tendo como destaques recentes as inaugurações das emissoras Feliz FM 89.5 do Rio de Janeiro e Feliz FM 96.5 de Belo Horizonte (novidades acompanhadas pelo mercado durante o primeiro semestre de 2015).

A Feliz FM está no ar desde março de 2014 em São Paulo e, além da capital paulista, é composta pelas seguintes estações: Feliz FM 89.5 do Rio de Janeiro, Feliz FM 96.5 de Belo Horizonte, Feliz FM 92.3 de Salvador, Feliz FM 90.7 de Fortaleza, Feliz FM 101.3 de Brasília, Feliz FM 92.9 de Curitiba, Feliz FM 97.9 de Natal, Feliz FM 95.7 de Teresina, Feliz FM 107.7 de João Pessoa e Feliz FM 94.7 de Rio Branco.

Fonte: Tudoradio

Por: Admin