Grande reinauguração da Paz e Vida em Belo Horizonte

quarta, 29 de julho de 2015 às 11:29

 

A Avenida Cristiano Machado, em Belo Horizonte, ganhou um grande presente na semana passada: a Sede Estadual da Comunidade Cristã Paz e Vida. Foi uma semana de grande festa. Além de ser a Semana do Bom Samaritano, os mineiros puderam festejar juntos por mais essa vitória: a Sede Estadual da Paz e Vida em MG conta agora com mais de 500 lugares, cursos gratuitos de Teologia (Níveis Básico e Médio), e a ministração poderosa da Palavra de Deus pelo Pastor Victor Apolinário.

No dia 22/07, quarta-feira, além da poderosa busca do Espírito Santo, Soraya Moraes, celebrou ao Senhor na nossa nova Sede. (Veja as fotos)

No dia 24/07, sexta-feira, o povo de Deus buscou a cura e a libertação junto com todos os pastores e o corpo de obreiros e ainda adorou a Deus junto com Jamily. (Veja as fotos)

No domingo, dia 26/07, cada ouvinte da Palavra buscou a Deus por sua família e pode participar do louvor junto com David Quinlan. (Veja as fotos)

 

A Semana do Bom Samaritano teve um gostinho todo especial para cada mineiro. Eles exerceram o amor ao próximo e foram presenteados com o exemplar do livro “Quando não dá mais”, de autoria do Pr. Juanribe Pagliarin (um oferecimento do Ministério Pregadores do Telhado), e ainda ganharam uma sede novinha!

Em tudo a glória do Senhor foi vista, Seu poder foi derramado e o Evangelho está sendo pregado cada vez mais na capital mineira.

 

 

Fonte: Site Comunidade Cristã Paz e Vida

Por: Admin