Que grande pescaria:

quarta, 30 de setembro de 2015 às 19:40

Jesus aparece a Sete Discípulos

JO Depois disto, manifestou-Se Jesus outra vez aos discípulos junto ao mar de Tiberíades. E manifestou-Se deste modo:

Estavam juntos Simão Pedro, Tomé, chamado Dídimo, Natanael, que era de Caná da Galileia, os filhos de Zebedeu, e outros dois dos Seus discípulos. Disse-lhes Simão Pedro:

– Vou pescar.

Responderam-lhe:

– Nós também vamos contigo.

Saíram e entraram no barco. E naquela noite nada apanharam. Mas ao romper da manhã, Jesus se apresentou na praia. Todavia os discípulos não sabiam que era Ele.

Disse-lhes, pois, Jesus:

– Filhos, tendes alguma coisa de comer?

Responderam-Lhe:

– Não.

Disse-lhes Ele:

– Lançai a rede à direita do barco e achareis.

Lançaram-na, pois, e já não a podiam puxar por causa da grande quantidade de peixes. Então, aquele discípulo a quem Jesus amava disse a Pedro:

– É o Senhor.

Quando, pois, Simão Pedro ouviu que era o Senhor, cingiu-se com a túnica, porque estava despido, e lançou-se ao mar. Mas os outros discípulos vieram no barquinho, puxando a rede com os peixes, porque não estavam distantes da terra senão cerca de duzentos côvados. Ora, ao saltarem em terra, viram ali brasas, um peixe posto em cima delas e pão. Disse-lhes Jesus:

– Trazei alguns dos peixes que agora apanhastes.

Entrou Simão Pedro no barco e puxou a rede para terra, cheia de cento e cinquenta e três grandes peixes. E, apesar de serem tantos, não se rompeu a rede. Disse-lhes Jesus:

– Vinde, comei.

Nenhum dos discípulos ousava perguntar-Lhe: Quem és Tu? Porque sabiam que era o Senhor. Chegou Jesus, tomou o pão e deu-lho, e semelhantemente o peixe. Foi esta a terceira vez que Jesus se manifestou aos seus discípulos, depois de ter ressuscitado dos mortos.

Notas do Autor: JO 21:1-14

Hoje, em todas as nossas Igrejas, daremos continuidade a Campanha de Oração "As Maravilhas da Galileia na sua vida". As reuniões acontecem às 8h, 15h e 18h, no Brasil e, em Portugal, as reuniões acontecem às 9h, 15h e 20h.

Como Jesus ressuscitado, se manifestou aos desesperançados discípulos no Mar da Galileia e lhes devolveu a alegria, repetindo a maravilha da grande pesca, hoje, na Campanha de Oração "As Maravilhas da Galileia na sua vida", você vai receber a unção com o azeite, consagrado pelo Pastor Juanribe Pagliarin e pelos pastores da Paz e Vida na Galileia, em Israel, e essa maravilha vai se cumprir: tudo o que você considerava perdido e não tinha mais esperanças de voltar a viver, será restituído e toda tristeza e falta de esperança desaparecerá!

É imperdível!

Consulte o endereço da Paz e Vida mais próxima de você.

Paz e Vida, lugar de gente feliz e ungida!

Por Daniela Porto

Por: Admin