Vida com abundância: Este é um dom gratuito que Deus reservou para a sua felicidade!

sexta, 23 de setembro de 2016 às 08:15

Sexta-feira é dia de cura e libertação em todas as Igrejas da Paz e Vida. Leia o que o Presidente e Fundador da Paz e Vida, Pastor Juanribe Pagliarin, afirma a esse respeito:

Qualquer que seja a causa do seu sofrimento, você já está sarado, já está sarada! Você não precisa carregar esta doença no seu corpo, nem se arrastar mais com este sofrimento porque todo infortúnio da sua vida já foi levado por Jesus: “Verdadeiramente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si” (Isaías 53:4a). Esta Lei Irrevogável declara que já fomos sarados no corpo, na alma e no espírito! Ele levou sobre si as nossas dores e enfermidades, bem como os pecados e sofrimentos de toda a humanidade, passada, presente e futura. Até aquela pessoa que ainda não nasceu, que nem ainda pecou ou sofreu, já foi alcançada e favorecida pelo Texto Magno desta Lei, que não pode ser revogado! Todos, sem exceção: “Mas o SENHOR fez cair sobre Ele a iniquidade de nós todos” (Isaías 53:6b). Ele disse que veio para isto mesmo: “Para que todos tenham Vida e a tenham em abundância” (Jo 10:10). Jesus não fala em sobrevivência ou vida remediada. Ele não quer que você fique se arrastando com a sua doença, lamentando a sua sorte. Ele fala em Vida e Vida de verdade! Este é um dom gratuito que Deus reservou para a sua felicidade! Não usar este benefício é o mesmo que estar hospedado em um hotel cinco estrelas e não tomar um belo café da manhã, por desconhecer que está tudo incluído na conta! Tudo o que você precisa já foi pago por Ele e está incluído no preço: “Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que, por tradição, recebestes dos vossos pais, mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado” (I Pedro 1:18). Tudo o que você precisa fazer é tomar posse deste direito! Faça um pacote de todas as suas dores, enfermidades, desilusões, sonhos desfeitos, amarguras, transgressões e iniquidades e tudo mais que infelicita a sua vida e entregue para Jesus. Este é o Seu convite: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve” (Mateus 11:28-30). Quero que você tome posse: você já está sarado; você já está sarada! Entendeu bem? (PAGLIARIN, 2015, p. 55).

Então, tomou posse?

Venha amanhã, às 9h, 15 ou 19h - horário das reuniões no Brasil ou às 9h, 15h e 20h – horário das reuniões em Portugal. Para mais endereços de Paz e Vida, clique aqui!

Venha buscar a sua cura e libertação!

Por Daniela Porto

Por: Admin